Sunday 23 July 2017

Robô Forex Anna Monti


ForexFusionRobot (Anna Monti) Revisão Eu comprei o Forex Fusion EA de Anna Monti um pouco mais de 2 semanas atrás. Até agora, fiquei satisfeito com os resultados. Eu o tenho em uma conta ao vivo e ganhei algum dinheiro com ele. Foi fácil de instalar, mas você terá que enviá-los para um código de ativação depois de ter instalado o EA. Só demorou algumas horas para uma resposta, e depois disso a EA estava funcionando, pronto para negociar. Eu realmente gosto que tenha definido perdas e metas para que você possa calcular o quanto você deseja arriscar em cada comércio, dependendo do saldo da sua conta. Não há gerenciamento de dinheiro real na própria EA, mas à medida que sua conta cresce, você pode alterar o tamanho dos lotes. Existe uma opção para uma perda de parada invisível, mas não usei isso porque eu pareço difícil parar. Você pode ajustar as paradas e tirar proveito nas configurações, mas eu não tenho, já que eles dizem que são otimizados para cada par. Outra coisa que eu gosto é que ele move as paradas com bastante rapidez quando um comércio obtém lucro. Este recurso não é um parâmetro ajustável, então não tenho certeza exatamente quando ele move as paradas, mas acho que a primeira vez está perto de 20 pips. À medida que o lucro aumenta, sua parada será movida periodicamente. Parece se apresentar de forma bastante próxima das reivindicações na página de vendas, no entanto, eu calculava meus tamanhos de lote para ser um risco de 3 por troca depois de começar com uma semana de 0,10 negócios e fiz 3 vezes meu preço de compra até agora. Minha única queixa é que a EA parecia ter desconectado depois de alguns dias e eu não sabia até receber o e-mail de vendas mostrando todos os negócios feitos e os meus não concordaram. Ele também se desconectou de um par de negócios para que não gerenciasse a saída dos negócios, mas não sei se foi problema com a EA ou com minha conexão com a internet. Mesmo assim, com o conjunto de parada e alvo rígido, seu risco é limitado. Desde então, obtive um VPS e veria como isso aconteceu. A partir de agora, estou satisfeito com os resultados e espero que continue a crescer a minha conta. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Naturalmente, você precisa entender que, usando esse robô grátis, você não conseguirá uma fortuna, no entanto, você pode contar com renda estável e lucros bonitos. Foi criado para seguir belas tradições suíças: exibe uma incrivel precisão do relógio suíço e atua com uma confiabilidade à prova de balas de um banco suíço. Por favor, entenda que, apesar do fato de ter investido tanto nosso tempo, esforço e capital no processo, ficamos felizes em compartilhá-lo com você. Nós realmente queremos mostrar que o Forex nem sempre leva dinheiro, também pode fazê-los Se você precisar de qualquer assistência, não hesite em contactar-me a qualquer momento por e-mail: annaforexteamgmail Eu adoraria ajudá-lo

No comments:

Post a Comment