Saturday 22 July 2017

Explosão De Incêndio 100% De Precisão Forex


SpaceX perde Rocket, 200 milhões de satélites em explosão de fogo de teste Um foguete SpaceX Falcon 9, juntamente com sua carga de satélite de telecomunicações de 200 milhões de israels, explodiu quinta-feira durante um teste de incêndio estático na instalação de lançamento da empresa em Cabo Canaveral, Flórida, antes de um lançamento previsto para Sábado. A NASA e várias testemunhas da explosão publicaram imagens e vídeos de enormes plumas de fumaça que se espalham pela área. Várias pessoas disseram que os edifícios trilharam a quilômetros de distância, e a fumaça das explosões eram visíveis nos radares meteorológicos. Espero que todos estejam bem no SpaceX. Ian Dawson (PointyEndUp) 1 de setembro de 2016 Não houve ferimentos neste momento. SpaceX. (História completa) Navegação Juntou-se em abril de 2008 Status: às vezes. As notícias são inesperadas 686 Comentários Este foi um fogo de artifício caro, mas o único caminho através da vida é o teste e o erro. Nunca desista. Holy Grail ------ 100 WIN RATE (Método Miracle) Olá, eu tenho negociado o mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Eu também tenho testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Nesta discussão, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Ok, isso parece bom, mas deixe-me adivinhar. Você vende seu sistema. Sim, mas por que você está contando isso aqui se você não quiser compartilhar e, como você disse, levará com você o método de graça de seu sério para sua sepultura. Você gostaria que lhe digamos o bravo que você é inteligente o suficiente para vencer o mercado forex certamente há métodos que podem vencer o mercado, caso contrário, ninguém poderia ser um milionário de forex. Mas em vez de gritar que você é inteligente o suficiente tentar ajudar as pessoas ao seu redor. Não lhes diga o seu método, mas tente ajudar. Eu me perdi milhares no forex. Explodi 4 contas. Mas posso te dizer isso. Que é o mais importante. Toda vez que eu me tornei melhor e melhor. E não repetiu os mesmos erros. Este é o Santo Graal. Para aprender com seus erros. Gerencie o dinheiro correto, calcule seu nível de risco, como você pode perder primeiro se o comércio for contrário e quanto você ganhará. O valor sempre vencedor deve ser maior. Deixe seu lucro crescer. Não feche todas as suas posições vencedoras ao mesmo tempo. E você pode ver sua conta crescer mesmo enquanto você dorme. Se você perder você perder. Será uma pequena perda. Mas se você ganhar, será uma grande vitória. Este é o Santo Graal. Eu comércio forex por 5 anos e eu aprendo todos os dias. Na verdade, ninguém pode ser correto 100. Juntado a julho de 2007 Status: Membro 940 Posts Se ele diz que não perdeu em 2 anos (digamos que é conservadoramente 40 semanas por ano - Eu aceito mais algumas férias se eu fosse tão bom ) E ele troca de 3 a 7 vezes por semana, de modo que, de acordo com nossa interpretação conservadora, apenas 4 negócios em média por semana - é pelo menos 320 negócios sem perda. Eu acho difícil acreditar pessoalmente, mas se foi alcançado, então é uma amostra estatisticamente grande o suficiente para descartar acusações de uma série de sorte. Vamos ouvir o que eles têm a dizer primeiro antes de persegui-los. Juntado em junho de 2007 Status: full-time trader wannabe 974 Posts Inscrito em janeiro de 2008 Status: Membro Inercial 2.298 Posts Newbie Flytrap está de novo. PpSssssssssssssssstttt. Junte-se a janeiro de 2008 Status: Em Fibonacci Confiamos 2,319 Posts Olá, eu tenho negociado o mercado forex por 3 anos e eu sou um veterano experiente. E ao longo do tempo desenvolvi uma Estratégia (sistema) (método), que gera taxa de 100 vitórias. Isso é bom, NÃO PERDEM NEGOCIOS. Eu usei esse método por seis meses. Nunca experimentei uma perda do meu quotMiracle Methodquot. Eu também tenho testado por um período de 2 anos sem perda. Para registro. Os santos grails existem, mas há probally apenas alguns lá fora, e a maioria deles que são descobertos irá para o túmulo de seu mestre. Nesta discussão, publicarei declarações ao vivo semanalmente e publicaremos transações em tempo real ao longo da semana com screenshots. Vamos dar uma olhada no seu sistema. Você terá um público aqui se você vai compartilhar. Existem muitos comerciantes muito experientes aqui na FF, que lhe oferecerão conselhos em troca da sua tomada no mercado cambial. Há também muitos duvidosos quando você inicia um segmento com esse título. Conte-nos um pouco mais sobre sua experiência de negociação, quem você é em geral e como você veio sobre o desenvolvimento do estilo ou metodologia.

No comments:

Post a Comment